top of page

Mostra de Cinema em Comemoração ao Dia do Cinema Nacional


No próximo dia 19 de junho, a APEI - Associação dos Profissionais de Eventos de Itaúna - promoverá uma mostra especial em celebração ao Dia do Cinema Nacional. O evento homenageará o diretor Guto Aeraphe, exibindo uma seleção de seus filmes e séries. Com entrada gratuita, a mostra acontecerá no Teatro Silvio de Mattos, em Itaúna cidade natal do diretor, a partir das 19h. Os ingressos poderão ser retirados no local, no dia do evento, mediante a doação de alimentos não perecíveis ou agasalhos, que serão destinados a instituições de caridade da cidade.




Filmes da Mostra: 

A mostra reúne alguns dos trabalhos mais premiados de Guto Aeraphe, explorando diferentes gêneros cinematográficos:


  • Heróis (Drama/Guerra): Três soldados brasileiros se perdem em meio a uma batalha nas montanhas da Itália durante a Segunda Guerra Mundial e precisam lutar por suas vidas.

  • Cidade do Sol (Drama/Guerra): Uma jornalista norte-americana é enviada ao Haiti para cobrir a missão de paz da ONU e acaba se envolvendo em um golpe de estado.

  • A Gangue dos Palhaços (Suspense): Um homem busca desvendar a verdade sobre o que aconteceu com sua família após uma série de assassinatos brutais realizados por palhaços.

  • Segunda Pele (Policial): Um sargento da Polícia Militar de Minas Gerais precisa confrontar seus traumas do passado ao investigar um assalto a banco.

  • Uma Selfie no Jantar (Comédia): Dois irmãos que vivem isolados do mundo são surpreendidos pela visita de uma terceira irmã e seu marido, o que gera situações cômicas e constrangedoras.





A mostra é uma realização da APEI com apoio da CMK Filmes e da Prefeitura de Itaúna. Participe desta celebração e contribua para a valorização do cinema nacional e o apoio às causas sociais da nossa cidade.

Commentaires


bottom of page