top of page

Novo filme no ar



"Uma Selfie no Jantar" é um curtametragem de comédia e fala sobre dois irmãos que se isolaram do resto família e da sociedade e encontraram na culinária um tempero seguro para suas manias e práticas de boa etiqueta. Mas a visita de uma terceira irmã com seu marido quebrará esta insonsa rotina. O que deveria ser um jantar de reaproximação mostra-se um caldeirão fumegante de manias e hábitos inconvenientes que poderão culminar em uma panela de pressão prestes a explodir.


Contemplado pela Lei Paulo Gustavo em edital promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional de Pará de Minas e com patrocínio do Governo Federal, por meio do Ministério da Cultura, o curta tem roteiro e direção de José Roberto Pereira e produção da CMK Filmes. O elenco tem nomes consagrados do humor mineiro como o ator Carlos Nunes e Kayete Fernandes. Participam ainda da produção as atrizes Carmélia Cândida e Nina Oliveira.


A equipe conta ainda com a participação de Dani Andrade como Diretora de arte, Jardel Fellipe na Assistência de Cenografia, Ari Lima na captação do áudio e Guto Aeraphe, que assina a direção de fotografia, edição e a co-direção do curta.

Kommentare


bottom of page